Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Vanessa Barbara

Um em cada três infantis que a gente lê por aqui têm a tradução do "Éicu Amigo da Momoin". (Ela acha que você é primo ou tio do Gato Pete.) Adorei ler sobre a sua trajetória... Só acho que faltou citar o "Táticas lúdico-midiáticas", que eu li comendo pipoca. E obrigada pela citação!

Avatar de Rafael Barbosa

Vim aqui pra duas coisas. Primeiro, te dar os parabens pelos 15 anos desse grande trabalho! Segundo, momento desabafo de ver o efeito borboleta do governador ter sido avisado da possibilidade de vir uma super enchente, mas "ter outras agendas" pra se preocupar. E claro, a enchente veio. Pessoas morreram, ficaram desabrigadas, um estado devastado, a gente não pode ir pro FIQ (nem a Ana Koehler que seria homenageada esse ano pode ir, imagina) e por fim, eu não consigo comprar o Moonshadow pq a Amazon não tá entregando nada aqui pra Pelotas 😭😭😭 O que eu odeio o Dudu Milk não tá escrito.

9 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?