25 anos sem Peanuts e sem Charles Schulz
Chorando no trabalho, o que provavelmente vai me dar uma dor de cabeça mais tarde, mas amo suas newsletters de Schulz. <3
Obrigado, Naíza. E desculpe!
Que textaço, Erico, parabéns... Mestre Schulz está agradecendo a você neste momento :)
Texto maravilhoso. Ler as suas newsletter's sobre Peanuts, me motivou a me aprofundar mais na biografia do Schulz, e só tenho a agradecer por isso. Peanuts é uma das minhas inspirações a continuar fazendo tirinhas.
Eu tô emocionado e não é pouco.
Chorando no trabalho, o que provavelmente vai me dar uma dor de cabeça mais tarde, mas amo suas newsletters de Schulz. <3
Obrigado, Naíza. E desculpe!
Que textaço, Erico, parabéns... Mestre Schulz está agradecendo a você neste momento :)
Texto maravilhoso. Ler as suas newsletter's sobre Peanuts, me motivou a me aprofundar mais na biografia do Schulz, e só tenho a agradecer por isso. Peanuts é uma das minhas inspirações a continuar fazendo tirinhas.
Eu tô emocionado e não é pouco.