7 Comentários
Avatar de User
Avatar de magdiel

QUE TRABALHO PRIMOROSO!

E eu queria tanto ler esse quadrinhooooo😭😭😭😭😭😭😭😭

Li o começo da fase Grant Morrisson e PIREI no bom sentido. Patrulha do Destino é maravilhosidade, queria ter tudo

Avatar de Super Binho

Comprei esse tal omnibus dessa fase da patrulha, é o único gibi importado que tenho na coleção. Meu inglês não é avançado mas nunca tive problemas em ler no idioma original, achei que conseguiria aproveitar a leitura sem problemas, terrível engano. Me confundia muito ao longo das histórias e deixava de entender muita coisa por não ter o costume da língua, a arte também só complicava o meu lado. Meu saldo final foi que abandonei a leitura lá último terço do gibi, já não aguentava mais ficar batendo cabeça pra entender. O curioso é que corri atrás da edição gringa justamente por ser muito fã da patrulha e achar que essa fase nunca sairia no Brasil, ironias do destino! Parabéns pelo trabalho, Érico.

Avatar de Josue Gentil Cunha Neto

Estou lendo esta fase da Rachell Pollack, é confusa mesmo. Parece que ela exagerou na dose de surrealismo e bizarrices.

Avatar de Luiz Dalfior

Maravilha! Primeiro sorteado!

Avatar de Laura Athayde

Eba! Obrigada pela menção! 💖

Avatar de Bruno Portugal

Se traduzir acrósticos pagasse mais, o tradutor dos Escoteiros Mirins ia ficar rico!