Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Telefonemas

Teremos esse quadrinho no Brasil?

Avatar de Rafael Barbosa

Érico, vi o Vini falando no 2Quadrinhos sobre a publicação dos monstros da Universal pela Darkside e acho que ele não tava ligado que ano passado a Editora Tábula publicou na CCXP uma antologia sensacional com a mesma temática. Tem umas 250 pgs com hqs do Colin, do HDR, Shimamoto, Marcel Bartholo... MUITA gente boa mesmo! Vale muito a conferida! A produção nacional precisa muito dessa divulgação dos grandes canais, não dá pra deixar uma edição dessas passar batida!

10 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?