Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Marina Della Valle

opa! Acredita que estava relendo esse seu post na Cia ontem? (sim, finalmente tentando rabiscar um artigo acadêmico sobre a empreitada)

Avatar de Raphael Wandermur

Tô atrasado nas minhas leituras de newsletters por conta dos dias envolvido na Bienal do Rio, e senti muita falta da sua, Érico. Pouco a pouco vou me atualizando. Não sou de comentar aqui, mas gosto demais da forma como vc escreve e monta a sua news. Forte abraço pra ti!

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?