Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Péricles da Costa Lima

Será que esse quadrinho um dia chega ao Brasil? Parece muito interessante!

Podia vir numa leva com Kokou no Hito, que é bem falado na comunidade dos fãs de mangá (eu nunca li) e de The Summit of the Gods, do Jiro Taniguchi (também não li, mas tem um ótima animação francesa na Netflix, e o Jiro Taniguchi é incrível, então vale a aposta).

Fora isso, já li o "No ar rarefeito", do Jon Krakauer, e fico com sérias dúvidas se um dia vou despertar a vontade de fazer algo tão extremo rs

Mas, como você bem disse, só começando bem cedo...

Avatar de Thiago Bueno

❤️❤️❤️❤️🎉🎉🎉🎉🎉

6 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?