Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Fábio Conti

Adoro esses textos seus sobre "Peanuts", Érico! Podia reunir todos em um livro!

Avatar de Péricles da Costa Lima

Acho que os únicos contatos que tive com Peanuts foram com tiras colocadas em atividades e provas da escola (assim como Mafalda). Independente disso, não consigo expressar o quão encantado e feliz eu fico ao ler esses textos sobre o Schulz, a tira e os personagens. Muito obrigado, Érico!

Reforço o apoio a reuní-los em um livro 🥹

4 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?